terça-feira, 19 de junho de 2012

Piada do Dia.

Nada como começar uma Terça Animada né ?


Adoro ler piadas, e ainda mais se for de Sogras, Lembro da mãe do Henrique...:p


Piadas alem de ser bom para dar risada é bom para descontrair também !


Sigam a piada do dia ...


O marido chega em casa vindo do hospital, onde visitou sua sogra. Sua mulher pergunta: - Como esta a minha mãe?
O marido responde: - Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela receberá alta do hospital e virá morar conosco por muitos e muitos anos. 
A mulher, surpresa, pergunta: - Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida!? 
O marido responde: - Eu não sei como estava ontem, mas hoje, quando perguntei ao médico sobre o estado de sua mãe, ele me respondeu que deveríamos nos preparar para o pior.


kkkkkkk

Ai Ai piada de sogra são as melhores, ainda bem que minha sogra é o máximo .

Um comentário:

  1. Puts lembrar da minha mãe em piada de sogra é tenso em kkkk, mas ok vou deixar em of :p bjão.

    ResponderExcluir