quarta-feira, 20 de junho de 2012

Contos Eroticos, A mãe do meu melhor amigo

Olá, Meu nome é Rodrigo tenho 19 anos e moro em uma cidade do interior de Mina Gerais. Sou virgem ainda e muito obcecado por sexo, passo horas e horas no mundo pornô. Vou muito na casa de um dos meus melhores amigos o Bruno, a mãe dele a dona Joana é super gente boa, criou os 3 filhos sozinhas, pois o seu marido o abandou quando ainda estava gravida do Bruno que é o mais velho.



Por ser muito brincalhona e ter este espirito super jovem, dona Joana esta sempre entre nos, nos riamos, bebíamos umas cervejas, e até contávamos casos bem picantes, eu como sempre somente ouvia pois não tinha nada para contar. Dona joana sempre contava as mais diversas histórias de suas relações sexuais que sempre me deixavam louco, pois sempre que as ouvia, ficava imaginando Joana no sexo.





 Ela é uma mulher muito bonita e gostosa,tem 44 anos, 1m 67 de altura, uma bunda enorme, sempre usando aquelas calças bem apertadinhas que deixavam sua vagina partida ao meio .


Um dia fui até a casa de Bruno é ele não estava dona joana me convidou para entrar e esperar. Entrei e fiquei no computador no quarto do meu amigo, quando ele veio com um shortinho curtinho um decote deixando aqueles peitinhos gostosos amostra, meu pau se ergueu no mesmo momento. Ela estava varrendo o quarto quando se aproximo de costas com aquele bundão se esfregando em mim.



Não aguentei o tesão me levantei e agarrei ela por traz roçando sua bunda gostosa com meu volume sobre as calça. Ela se assustou e tentou se soltar mas no fundo gostava.Já fui agarrando seus peitos e a virando de frente. Fui logo pensando na loucura que estava fazendo pensando que ela fosse me xingar e me mandar em bora, quando de repente ela coloca sua mãozinha delica sobre meu pau, me deixando louco.






Com meu pau quase rasgando a cueca ouvir ela susurar no meu ouvido bem baixinho, deixa eu tirar sua virgindade em Ró, a partir de hoje você vai ter uma história pra contar. Sem palavras não disse nada fui abrindo meu zíper e tirando meu pau para fora, sentir o cacete pulsando para fora ela já foi logo agarrando ele com sua mãozinha macia, se agauchou e o abocanhou bem gostoso, sentia aquela boca quentinha deslizando sobre meu cacete , ela mamava feito uma louca, engolia todo o cacete, o lambuzando todo com sua saliva, não aguentei e gozei dentro da sua boca, a porra escorria nos cantinho da sua boquinha, ela engolia tudinho.






O Tesão me dominva totalmente, sem perder tempo fui tirando seu top deixando seus peitos amostra, logo cair de boca neles mamando eles todinhos, sentido seus biquinhos durinhos em minha boca, fui descendo minha boca por sua barriguinha e já desabotoando seu shortinho, tirei o short deixando ela somente de calcinha


Ela me puxou pela mão e me levou ate a cama onde se deito abrindo as pernas todinhas, fui de cara na sua bucetinha ,cheguei sua calcinha um pouco de lado, e cair de boca na sua bucetinha, que estava com poucos pelinhos, chupava sua buceta feito um louco, sugando todo caldinho da sua bucetinha, sentindo ela se contrair na minha boca, ia socando meus dedos em sua bucetinha enquanto esfregava seu grelo bem gostoso com a língua . Não aguentando mais ela pediu rola loucamente, pedindo para que eu a comesse.




Com suas pernas abertinha fui enviando meu pau na sua bucetinha bem devagarzinho, sentindo aquela buceta gulosa engolindo meu cacete, enviei ele todo até o talinho quando sentir sua buceta contraindo meu pau, comecei a rebola bem gostoso, voltando meu pau pra fora é começando a socar bem gostoso, metendo bem rápido e com força.




Que sensação deliciosa, que buceta gostosa. Por ser minha 1º vez não aguentei muito tempo é logo gozeiEste ficou sendo nosso segredinho, tentei come-la outras vezes mas ela queria somente me descabaçar,dona Joana foi uma excelente Professora !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário